Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Três pessoas ficam feridas em acidente próximo à Embrapa

Suspeita é que motorista do automóvel tentou fugir do local acidente

Por Serginho Priman
05/09/2019 às 20h14 | Atualizada em 06/09/2019 - 14h21


No início da noite desta quinta-feira, dia 05, o Corpo de Bombeiros Voluntários e SAMU de Concórdia atenderam a uma colisão entre carro e motocicleta, que aconteceu próximo à Embrapa Suínos e Aves. O que foi apurado no local é que se trata de dois acidentes mas envolvendo um mesmo automóvel entre a SC-390 e a o trevo que fica na BR-153. 

O Ford/Fiesta colidiu em uma motocicleta com placa de Alto Bela Vista. Após este acidente, o condutor do carro supostamente havia saído do local, porém o motorista acabou perdendo o controle de direção em uma das curvas da Embrapa, saindo da pista e colidindo em um barranco. O condutor da moto foi conduzido ao Hospital São Francisco com suspeita de fratura na perna e braço direito e diversas escoriações. 

Já no Fiesta estavam duas pessoas, o motorista e a carona, que também ficaram levemente feridas e foram conduzidos ao hospital pela SAMU. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizarão levantamento para saber as circunstâncias do acidente. 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM