Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Quase 60 mil visitantes no segundo dia de Expo Concórdia

Sexta e sábado, juntos, já somam aproximadamente 80 mil pessoas.

Por Luan de Bortoli
08/09/2019 às 11h28 | Atualizada em 08/09/2019 - 20h16


A Expo Concórdia 2019 tem movimentado uma grande quantidade de pessoas desde que começou. O evento é realizado no Parque de Exposições. Somente neste sábado, dia 7, o segundo dia de feira, foram mais de 57 mil visitantes entre exposição geral e show da cantora Anitta. Até agora, nos dois dia de Expo, são aproximadamente 80 mil pessoas, conforme dados da Comissão Central Organizadora.

De acordo com informações repassadas pela CCO, deste total de 57 mil visitantes, mais de 30 mil estiveram no show gratuito da Anitta. O espaço de trás do Parque de Exposições, onde os shows são feitos, ficou totalmente tomado pelo público. O show começou sem atraso e animou a população presente. Havia ainda um grande número de pessoas vindas de fora do município.

Segundo a comissão, pelo portão principal do Parque, das 13 horas à 01h30 (madrugada), passaram 47.300 mil pessoas. Esse número é obtido através de uma Câmera térmica localizada naquele local. Além disso, cerca de mil pessoas passaram pelo portão dos expositores e mais duas mil pelo portão secundário. Soma-se neste cálculo ainda a quantidade de pessoas que participaram da feira no período manhã, o que totaliza os cerca de 57 mil visitantes.

Na sexta-feira, dia 6, primeiro dia de evento, foram 22 mil visitantes no total, conforme informou a comissão. Os portões abriram às 18 horas. Dois eventos movimentaram a abertura da feira. O Grupo Tholl e a dupla Chrystian e Ralf se apresentaram de graça. Somente no show sertanejo foram mais de 15 mil participantes. Para este domingo, mais um grande número de visitantes deve passar pelo Parque, com números que, no total dos três dias, deverão se aproximar das 100 mill pessoas.

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM