Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Expo: quantidade de visitantes no domingo surpreende organização; veja fotos

Terceiro dia foi marcado por apresentações culturais. Parque de diversões atraiu grande público.

Por Luan de Bortoli
08/09/2019 às 20h15 | Atualizada em 09/09/2019 - 08h24


O domingo de Expo Concórdia surpreendeu a todos. Um público expressivo foi até o Parque de Exposições neste terceiro dia da feira, e deixou quase todos os cantos do local preenchidos de visitantes. Os portões abriram ainda pela manhã e se entederam até o período da noite. A quantidade de público surpreendeu até mesmo a Comissão Central Organizadora (CCO) do evento.

Novamente o tempo firme com calor fez com que a população de Concórdia e região se dirigisse até o Parque de Exposições. O dia foi marcado foi atrações culturais. Além da exposição geral dos diversos setores, o domingo foi de apresentação de danças pela manhã e de contações de história e apresentações de teatro à tarde, no Espaço Cultural, em frente ao Tancredão. O parque de diversões foi outra grande atração do dia, reunindo grande público.

Os números de visitantes estimados oficialmente deste domingo serão divulgados apenas na manhã da segunda-feira, dia 08. Mas conforme uma previsão inicial feita ainda no fim da tarde deste terceiro dia de feira pela comissão já aponta que o número foi bastante superior à quantidade de visitantes recebida na véspera, sábado, dia 7. Isso na comparação com o período da tarde dos dois dias.

No sábado, a Expo Concórdia recebeu um público recorde de pouco mais de 57 mil visitantes. Deste total, foram cerca de 30 mil apenas para o show da cantora Anitta. O número de visitantes é feito baseado em dados da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, utilização do transporte público e, especialmente, na ajuda de uma Câmera Termográfica localizada no portão principal de entrada do parque.

Veja as fotos abaixo, acompanhe a cobertura completa em nossa página no facebook e e também na Coluna de Luís Longhini.
 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM