Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Rural e 96 apresentam, a partir de hoje, o Jornal da Expo

A ideia do programa é levar ao ouvinte as principais informações de momento do evento.

Por Luan de Bortoli
09/09/2019 às 08h46 | Atualizada em 10/09/2019 - 13h38


As rádios Rural e 96 estreiam nesta segunda-feira, dia 09, uma novidade na cobertura da Expo Concórdia 2019. Trata-se do Jornal da Expo. É mais um atrativo que se soma ao grande trabalho informativo já feito não só desde sexta-feira, dia 06, abertura do evento, mas também desde meses antes do início da feira. A transmissão será feita direto do estúdio das emissoras no Parque de Exposições.

O Jornal da Expo será desta segunda até a sexta-feira, dia 13, sempre das 19h00 às 20h00. A apresentação vai ficar por conta de Ederson Vilas Boas e Carlos Ferrari (da prefeitura de Concórdia), com a participação de toda a equipe de jornalismo das rádios Rural e 96. As principais informações de momento sobre a feira, para aquelas pessoas que estiverem pensando em ir até o Parque, vão passar pela atração.

Conforme o gerente da Rural e da 96, Fernando Martini, a intenção é deixar o ouvinte ainda mais informado em um horário estratégico. "Nós nos propomos fazer a informação da Expo passar por aqui. Estamos organizando uma grande cobertura. Parceria Rural, 96 e poder público. De segunda a sexta, às 19 horas, estaremos em cadeia com o primeiro jornal da Expo. As principais informações da Expo vão passar por aqui, com apresentação de Ederson Vilas Boas e Carlos Ferrari. O ouvinte terá um resumo geral do que aconteceu no dia anterior, naquele dia e no dia seguinte".





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM