Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Feira da Rua Coberta é um dos atrativos da Expo Concórdia 2019

Ação ocorre em uma estrutura em frente ao Tancredão até o domingo.

Por Luan de Bortoli
10/09/2019 às 07h42 | Atualizada em 10/09/2019 - 13h52


A 7ª edição da Feira da Rua Coberta, tradicional evento que ocorre sempre no primeiro fim de semana de cada mês, está sendo um pouco diferente em setembro. É que a programação ocorre dentro da Expo Concórdia e por isso, em vez de apenas um dia, tem a duração de dez dias. Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o evento fortalece a produção familiar e artesanal do município. 

A Feira da Rua Coberta na Expo está sendo realizada em um galpão, montado na parte central do Parque de Exposições, em frente ao Ginásio Tancredão, ao lado do Espaço Cultural, junto com as Cooperativas Agrofamiliares, conforme explicou o diretor de indústria e comércio e coordenador do evento, Marcos Magro. Nesta edição, serão cerca de 70 expositores.

Durante os 10 dias de Expo, e nos mesmos horários do evento, a Feira funciona  com todos os atrativos que o concordiense está acostumado, como artesanatos dos mais diversos, lembranças da Expo e de Concórdia (souvenirs), flores, plantas, artes plásticas, alimentação, entre outros. "Mesmos setores que participam na Rua Coberta estão aqui. Tem diversos artigos. Temos uma vasta linha de ofertas, produtos da melhor qualidade".

A feira tem crescido acima do esperado. Uma projeção da organização aponta que até o fim do ano serão movimentados cerca de R$ 500 mil. "Tínhamos 39 produtores registrados, e hoje alcança a incrível soma de 150 produtores, todos cadastrados, registrados", explica Magro.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM