Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Segunda-feira é marcada por atrações gospel na Expo Concórdia

Brincadeiras no estúdio da emissora, na feira, também atraíram público.

Por Luan de Bortoli
10/09/2019 às 06h00 | Atualizada em 10/09/2019 - 14h37


A quarta noite de Expo Concórdia foi de movimento mais tímido afinal dia útil costuma ser mais tímido no número de visitantes. Mas mesmo assim esta segunda-feira, dia 09, foi de muita animação por parte das pessoas que foram visitar o evento. Atrações gospel foram o destaque da programação e atraíram as atenções.

Um show da banda Eira Church na rua principal do Parque de Exposições, em frente ao Tancredão, animou o público presente, que cantou e dançou com as músicas. OP show de Anderson Freire foi a grande atração da noite. A apresentação ocorreu no palco principal e também reuniu um bom público - a estimativa deve sair durante o dia.

A Rural e 96 estrearam o Jornal da Expo, atração que vai até sexta-feira, dia 13, às 19 horas, sempre com as principais informações do evento. O prefeito Rogério Pacheco esteve no estúdio das emissoras e falou sobre o sucesso da feira. A Comissão Central Organizadora estima que os R$ 80 milhões em negócios, projetados inicialmente, serão superados. 

O que também chamou a atenção durante a noite foram as brincadeiras promovidas pelas das rádios. O Desafio da Barra de Ouro testou o nervosismo e a força dos visitantes. Um felizardo levou para casa R$ 200. A população também está tentando adivinhar qual o valor espalhado dentro do T-Cross exposto no  estande da emissora. 

A cobertura da emissora contou ainda com uma presença ilustre. O cantor e compositor Danimar esteve no estúdio da Rural e 96 na Expo conversando com a equipe de comunicadores, contando um pouco sobre a carreira e cantando os grandes sucesso. (veja aqui).

A cobertura completa você acompanha na página da emissora no Facebook e também na Coluna do Longhini.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM