Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Menino que estava desaparecido em ponte Serrada é encontrado

Após quase 24 horas, criança apareceu em casa, na Linha Alegre, na manhã desta terça-feira.

Por Ederson Vilas Boas
10/09/2019 às 06h54 | Atualizada em 10/09/2019 - 08h42


O menino Carlos Gabriel Penso Alvaristo, de 11 anos, foi localizado depois de passar quase 24 horas desaparecido em Ponte Serrada. A informação foi confirmada pelo Oeste Mais junto à Escola Antonio Paglia, onde a criança estuda.

A diretora Luciana Haefliger informou que Carlos chegou em casa no início da manhã desta terça-feira, dia 10. A mãe dele então ligou para o pai para informar o reaparecimento do filho. O homem havia se deslocado até a Polícia Militar, onde tentaria informações.

PM relatou que a criança está bem e sem lesões aparentes. Ainda não há informações concretas sobre onde o garoto estava durante o tempo em que ficou desaparecido.

Morador da Linha Alegre, no interior de Ponte Serrada, Carlos sumiu na saída da escola, no final da manhã de segunda-feira, dia 9. Segundo informações, ele não embarcou no transporte escolar. O menino mora com a família no município há cerca de cinco meses.


Notícia do Desaparecimento

Nesta segunda-feira (9), o menino Carlos Gabriel Penso Alvaristo, de 11 anos desapareceu em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do portal Oeste Mais, ele foi visto pela última vez na saída da Escola Antonio Paglia, por volta das 11h45.

O garoto mora com a família há cerca de cinco meses, na Linha Alegre, interior de Ponte Serrada. Segundo informações do Oeste Mais, ele não embarcou no transporte escolar na saída da aula.

A família já procurou as autoridades policiais para relatar o desaparecimento. Contatos com os pais de outros alunos vêm sendo feitos na tentativa de localizar a criança. Não foram passados mais detalhes sobre o desaparecimento do menino.

Fonte: Oeste Mais





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM