Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

​Alimentação da Expo Concórdia já serviu aproximadamente 50 mil refeições

Espaço está sendo um dos mais visitados na feira até agora.

Por Luan de Bortoli
12/09/2019 às 06h40 | Atualizada em 12/09/2019 - 07h40


Toda feira que se prese tem um bom espaço para alimentação. E na Expo Concórdia 2019 não está sendo diferente. A Praça de Alimentação é um dos principais atrativos da feira, que iniciou no dia 6 e vai até o dia 15 de setembro. Localizada atrás das churrasqueiras, a estrutura tem espaço para receber mais de mil pessoas sentadas em 2 mil metros quadrados.

Conforme o coordenador da comissão de alimentação, Silviomar Bernardi, em seis dias quase 50 mil refeições foram servidas no local. “A gente tem percebido e conversado com algumas pessoas é que está tendo uma boa circulação. Principalmente na sexta, sábado e domingo ficou tomada. A gente acredita que mais de 40 a 50 mil lanches e refeições foram vendidas. Quando a gente planejou, planejou um espaço bem agradável, pensando que ia ser um dos lugares bem procurados”.

O coordenador também explica que a Praça de Alimentação tem recebido diversos elogios do público e dos empresários. “Até superando as expectativas de algumas pessoas. Conversei com uma pessoa que disse que já superou a expectativa dela. Tem alguns que vendem mais, alguns menos, vai da criatividade de cada um. Pessoas de fora, conversei com um pessoal de Pato branco, elogiando muito. Disseram que em poucos lugares encontraram um lugar assim”.

Até o momento, não houve reclamação quanto a preços de produtos. “Está tudo dentro do que havíamos combinado. Não houve nenhum abuso de preço. A bebida está bem consolidada no valor que a gente estipulou. O alimento é aquilo, que varia de acordo com a propriedade de cada alimento. Mas a gente tem percebido que não tá nada de exploração”.

O preço da água é tabelado em R$ 3,00, enquanto que a cerveja e o refrigerante saem por R$ 5,00. A organização tem se preocupado com a diversidade de alimentos. A Praça de Alimentação tem mais de 30 empresas expondo, sendo que cada uma delas precisa oferecer pelo menos um tipo de produto diferenciado, totalizando cerca de 50 tipos diferentes. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM