Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Expo: quarta-feira tem movimento bom no parque, com shows e palestra; veja imagens

Mais de 11 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições na quarta.

Por Luan de Bortoli
12/09/2019 às 06h20 | Atualizada em 13/09/2019 - 07h43


A quarta-feira (11) de Expo Concórdia 2019 foi de movimento intenso no Parque de Exposições e diversas ações na programação oficial do evento. O estúdio das rádios Rual e 96 tbm foi um destaque à parte no período do noite, com muita diversão. Este foi o sexto dia de feira, que começou na sexta-feira, dia 6, e vai até domingo, dia 15.

O dia foi marcado pelo início da chegada dos animais no setor agronegócio. A exposição oficial começa nesta quinta-feira, dia 12. Tudo está sendo preparado. A segunda palestra do projeto Raízes de Concórdia também movimentou o Parque com a participação do CEO da JBS, Gilberto Tomazoni. As atrações artísticas ficaram por conta de Joca Martins e Simão Wolf.

Música ao vivo e brincadeiras também atraíram o público ao estúdio das rádios Rural e 96. O Grupo Marcação se apresentou para quem passava pelo espaço. As brincadeiras do desafio da barra de ouro e do dinheiro no carro também chamaram a atenção e deixaram a frente do estúdio tomada de pessoas.

O número de visitantes, conforme informado pela Comissão Central Organizadora (CCO) na manhã desta quinta-feira, dia 12, foi superior ao dia anterior, como se previa. Mais de 11 mil pessoas circularam pelo Parque de Exposições, totalizando cerca de 170 mil pessoas em seis dias.

A cobertura completa da Expo você também acompanha no Facebook ou na Coluna do Longhini.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM