Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Atacante Moisés permanecerá no Galo do Oeste

Atleta foi o artilheiro e um dos destaques da equipe nesta temporada.

Por Ederson Vilas Boas
12/09/2019 às 10h48


O atacante Moises, que vestiu a camisa do Concórdia na disputa da Série B do Catarinense já está em Concórdia, na manhã desta quinta-feira (12) fez os exames médicos e aguarda o desenrolar de uma “situação” para assinar o contrato definitivo com o Galo, o atleta assinou pré-contrato ainda no dia 01/09.

A situação é a seguinte, o Hercílio Luz, clube no qual Moises tinha contrato até final de agosto, gerou na CBF um pré-registro (contrato) para que o atleta assinasse, porém como não era de interesse do atleta a renovação o mesmo não assinou o documento por saber da intenção do Concórdia em contar com sua presença para a disputa da Série A, sendo assim o clube do sul do estado nega-se a entregar a sua carteira de trabalho.

“Estou motivado para seguir minha carreira no futebol com essa oportunidade de disputar a Série A do Catarinense pelo Concórdia, porém o Hercílio Luz está travando esta situação retendo a minha carteira de trabalho, fazendo com que eu não consiga dar sequência no contrato definitivo pelo Concórdia, clube no qual fui muito bem tratado desde o primeiro dia e quero honrar esta camisa durante o próximo ano, por fim espero que isso se resolva logo para que eu consiga voltar a fazer o que mais gosto já nos próximos dias e seguir minha caminhada no futebol sendo feliz com a camisa do Concórdia”, destacou o atacante Moises.

Fonte: Assessoria Moisés





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 12/09/2019 as 13:56:17
Noticia boa mesmo, mas alguem que nos lê nesse canal tem alguma informação sobre as correções que a FCF exige para os estadios em 2020. A Prefeitura de Concordia ja divulgou alguma nota a respeito? Colegas de site por favor me informe, ou mesmo o Dpto de Jornalismo da Rural fez alguma materia sobre o assunto??? Grato...

Rádio Rural respondeu em 16/09/2019 as 07:07:44
Alceu, pelo que já havia sido divulgado por nós, ainda na final do Estadual, o que muda para o ano que vem é somente o gramado. A FCF exigiu um outro tipo de grama, e esse será mudado nos próximos meses. O investimento será de uns R$ 300 mil. No restante, o Estádio não tem problema para receber partidas. O Estádio do Almirante Barroso cabe 1.760 pessoas e é gramado sintético e não tem restrição.




VEJA TAMBÉM