Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Expo: dupla Fernando e Sorocaba se apresenta neste sábado em Concórdia

Os dois têm 13 anos de carreira e 13 CDs.

Por Luan de Bortoli
13/09/2019 às 06h29 | Atualizada em 14/09/2019 - 15h28


Eles estiveram em Concórdia não faz muito tempo. Mas Fernando e Sorocaba formam hoje uma das mais importantes duplas do sertanejo e foi daquelas que participaram do início do estilo universitário dentro do gênero mais popular do país. Por isso, a expectativa para o show deles na noite deste sábado, dia 14, na Expo, é grande.

A dupla começou a carreira em 2006 e logo de cara estourou com aquele que é considerado até hoje um dos seus principais sucessos, Bala de Prata. A dupla tem 13 anos de carreira e ao longo do tempo lançou diversos hits que ainda estão frescos na mente do público em geral, como é o caso de Paga Pau.

Se a dupla não se chamasse Fernando e Sorocaba, se chamaria Fernando e Fernando. Mas como não pegaria bem, o segundo Fernando adotou o apelido Sorocaba como nome artístico, e caiu no gosto de todos. A casa caiu é um dos grandes sucessos da carreira e se popularizou rapidamente em 2010.

Fernando e Sorocaba, além de cantores consolidados, são também compositores. Eles escrevem músicas para vários artistas sertanejos. Sorocaba, inclusive, escreveu cerca de 100 músicas para cantores como Luan Santana. Madri, canção romântica, é uma dessas composições que fez grande sucesso.

Donos de 13 CDs e mais nove DVDs, a dupla coleciona mais de 30 sucessos desde 2006. Amanhã, penúltimo dia de Expo Concórdia, às 22h30, no palco principal, Fernando e Sorocaba vão apresentar estes e vários outros hits, como Zona de Risco, Vendaval, Da cor do Pecado e Terapinga

Confira o vídeo:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM