Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Expo: Luiz F. Furlan é o destaque desta quinta, que teve ainda Nenhum de Nós e exposição de animais

10 mil pessoas passaram pelo Parque na quinta, sendo quase 8 mil no show.

Por Luan de Bortoli
13/09/2019 às 06h13 | Atualizada em 14/09/2019 - 08h06


 showsA Expo Concórdia completou nesta quinta-feira, dia 12, uma semana de duração. Já são sete dias de evento, que movimentou grande público e ainda um grande número em negócios até agora. E o sétimo dia foi marcado por importantes momentos. Entre eles, a palestra com o concordiense Luiz Fernando Furlan, acionista da Sadia.

O executivo, que está em Concórdia desde quarta-feira, dia 11, palestrou no projeto Raízes de Concórdia, onde pessoas de renova que são do município foram convidadas para fazer relatos sobre suas carreiras de sucesso. Novamente, o Espaço Cultural do Parque de Exposições esteve lotado para a palestra que encerrou a programação.

Ainda pela manhã teve início a exposição dos animais no setor Agronegócio. São mais de 300 animais expostos e 60 expositores. A programação vai até domingo. E a atração do dia ficou para o grupo de pop/rock do sul do Brasil Nenhum de Nós, no palco principal.

A chuva e o frio que chegaram a Concórdia também foram responsáveis for afastar parte do público. O número de visitantes era inferior ao de quarta-feira. Mesmo assim quase todos os espaços do Parque, especialmente a Praça de Alimentação, estavam preenchidos.

Conforme a Comissão Central Organizadora (CCO), 10 mil pessoas visitaram o evento. No total, em se te dias, já são 180 mil visitantes. Durante a apresentação de Nenhum de Nós, cerca de sete a oito mil pessoas estavam no setor de shows.

A cobertura completa da Expo Concórdia 2019 você acompanha em nossa página no Facebook ou na Coluna do Longhini.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM