Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Para comemorar mês do cliente, dois Sábados + de Compra em Concórdia

Data especial para o cliente é neste domingo, dia 15.

Por Luan de Bortoli
14/09/2019 às 08h08 | Atualizada em 14/09/2019 - 07h54


O cliente tem um mês todo para chamar de seu. É que setembro é conhecido como o mês do cliente e a data específica é o próximo dia 15, domingo. Por isso, pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Concórdia programou ações especiais para fomentar as vendas e também para comemorar e agradecer a relação com os concordienses.

Neste sábado, dia 14, e no próximo, dia 21, serão dias + de Compras, com comércio aberto até as 17 horas, conforme ressalta o presidente Rogério Cecchin. “A CDL sempre vem atuando nestas datas especiais. Tivemos neste mês o pré-lançamento da Femix. E para comemorar a data, temos o sábado +, com comércio aberto. Temos também novidades na construção civil e no comércio imobiliário. É um mês muito especial”,

Esta data e o mês todo também são considerados importantes para impulsionar as vendas de fim de ano, que são tidas como as principais do ano. “Com certeza. Setembro, outubro, novembro e dezembro, a gente já entra na reta final do ano, as pessoas começam a sair mais de casa, o clima muda. É um mês que já dá a partida… a gente percebe que todos os setores do comércio são beneficiados. Então é bem assertivo a gente trabalhar este mês”.

A campanha também tem como foco o projeto Consumo Azul desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) que visa diminuir a inadimplência através de orientações de economia doméstica e soluções práticas de administração de contas através da criação de um guia chamado de Guia Azul.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM