Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Expo: Grande público vai ao Parque nesta sexta-feira, reta final do evento

Feira termina no domingo com números que devem superar expectativas.

Por Luan de Bortoli
14/09/2019 às 07h43 | Atualizada em 15/09/2019 - 06h58


A sexta-feira, dia 13, foi de movimento muito intenso no Parque de Exposições, durante a Expo Concórdia. Desde cedo muitas pessoas circulavam pelo local. A feira iniciou ainda pela manhã por conta da exposição de animais no setor de Agronegócio. O movimento ficou ainda maior durante à noite, se tornando o dia últil de maior fluxo desde segunda.

A exposição de animais aliada à competição de robótica que teve início nesta sexta-feira foram responsáveis pelo grande movimento. Mas foi o show nacional e gratuito do Skank que levou o grande público ao Parque. A comissão organizadora disse que já esperava esse grande fluxo no durante todo o dia por conta, justamente, destas três atrações. 

A banda concedeu entrevista à imprensa e falou sobre o sucesso da carreira em mais de 30 anos de estrada. Para Samuel Rosa, o principal segredo para ter dado certo é que os quatro integrantes sempre se deram muito bem. Ele também falou que em breve o grupo deverá lançar um novo álbum. No palco, eles cantaram grandes sucessos e se mostraram surpresos com o grande público que acompanhava a apresentação.

Durante a manhã deste sábado, a comissão deverá divulgar o número de pessoas que visitaram a feira ao longo da sexta-feira, e a tendência é que o número passe de 30 mil visitantes. Até agora o público já é de 189 mil pessoas. Os organizadores têm se mostrado bastante satisfeitos com os resultados até aqui.

Ainda conforme a Polícia Militar de Concórdia, que está com efetivo reforçado durante os dez dias de feira, mesmo com o movimento mais intenso, não houve, durante o dia todo, ocorrência de expressão que chamasse a atenção. A sexta foi considerada tranquila.

Veja a cobertura completa em nossa página no Facebook, ou na Coluna do Longhini.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM