Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Caminhão bate em carro e tomba na Três de Abril, em Seara

Vítimas saíram praticamente ilesas do acidente.

Por Luan de Bortoli
14/09/2019 às 15h25 | Atualizada em 16/09/2019 - 10h07


Um acidente de trânsito foi registrado no início da manhã deste sábado (14) em Seara, por volta das 8h15, na esquina das ruas Três de Abril com a Sete de Setembro. Um caminhão, com placas MLP 8014 de Blumenau, fazia o sentido de Chapecó à Seara quando colidiu na traseira de um Ford Ka com placas MHV 9365 de Xavantina. Após a colisão o caminhão, da empresa Trans Fabris, tombou na rua Sete de Setembro.

O condutor do automóvel, Ari Paravisi, 60 anos foi encaminhado ao hospital de Seara, mas sem ferimentos, apenas para avaliação médica. Já no caminhão estavam duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, mas que também foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica. Segundo informações, o condutor de 34 amos e o passageiro foram liberados pela manhã.

O trânsito ficou em meia pista no local até a retirada do caminhão. Segundo informações de populares, a suspeita é que o condutor do caminhão tenha perdido o ponto de freada e ocasionado o acidente. Problema mecânico também não está descartado.
 

Fonte: Belos FM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM