Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

FEMIX 2020: 100% dos espaços internos comercializados na EXPO 2019

Demais empresas interessadas serão comunicadas pela CDL.

Por Luan de Bortoli
16/09/2019 às 06h47 | Atualizada em 16/09/2019 - 13h32


A FEMIX 2020 | Feira de grandes negócios, realizada pela CDL Concórdia, atingiu 100% de comercialização dos espaços internos no pré-lançamento realizado na última terça-feira (10/09), durante a EXPO Concórdia 2019 no Parque de Exposições.

Na ocasião foram apresentados os espaços do Ginásio Tancredão que receberá as empresas ligadas à Indústria e Comércio, no total 81 estandes. No Multiuso mais 20 estandes foram comercializados, com foco nas empresas ligadas a Confecção, Calçados, Acessórios e Beleza.

Neste momento as empresas que não foram atendidas estão em uma lista e em breve serão comunicadas sobre um novo formato de construção que terá ligação com a parte da Indústria e Comércio. “Vamos atender todas as empresas, mas sempre prezando pela setorização um dos nossos diferenciais. Ficamos surpresos com o número de empresas interessadas um ano antes da FEMIX acontecer. A ideia da antecipação foi oferecer benefícios aos expositores como parcelamento ampliado e melhor planejamento da sua atuação nos seis dias de feira que será realizada em setembro de 2020 e lançada oficialmente no dia 19 de março”, explica o presidente da entidade e FEMIX 2020, Rogério Cecchin.

Em relação aos espaços externos os organizadores explicam que os mesmos serão comercializados em um segundo momento, assim como a área de alimentação e lazer. “Entendemos a visibilidade da EXPO e por isso realizamos o lançamento da nossa feira que inclusive conta com o importante apoio do poder público. Acreditamos que um dos primeiros fatores que contribuem para o sucesso de um evento é a comercialização dele com tanta antecedência. Essa procura intensa das empresas pela nossa FEMIX é fruto de relacionamento e uma vontade enorme de algumas pessoas de fazer acontecer. A FEMIX é um projeto audacioso e um dos mais fortes da entidade”, enfatiza Cecchin.

Ainda na lista dos grandes projetos que devem somar à feira está a Vila FEMIX, com a participação dos arquitetos da região ao lado do Multiuso. De acordo com pesquisa aplicada com os visitantes na última edição de 2018, a Vila foi um dos espaços mais apreciados e visitados. Além disso, na lista das novidades criação de um projeto em parceria com a Caixa Econômica Federal de Concórdia que favorecerá as imobiliárias e construtoras da cidade.

A FEMIX, assim como a EXPO, é uma feira Multissetorial que envolve móveis, imóveis, decoração, artigos para o lar, eletrodomésticos, eletrônicos, informática, moda, beleza, embelezamento, concessionárias, alimentação, construção civil e imobiliárias e que ao longo das edições foi se profissionalizando, tornando a marca umas das mais valorizadas pelos empresários de Concórdia. Em 2020 a FEMIX será histórica pois a CDL Concórdia comemora 50 anos de Fundação e desde 1999 respira a feira que é exclusiva dos associados e dos empreendedores que investem e apostam nas pessoas que aqui residem.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM