Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Atletismo de Concórdia entre os seis melhores da Olesc

Quatro modalidades começam disputas nesta segunda. O Futsal Feminino que tem jogo decisivo.

Por Ederson Vilas Boas
16/09/2019 às 07h13 | Atualizada em 16/09/2019 - 07h17


Encerraram, neste domingo, na pista atlética do Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon, a modalidade de atletismo da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O atletismo de Concórdia ficou entre os seis melhores sendo que houve a participação de 31 municípios no naipe masculino e 26 no feminino. No feminino, Concórdia ficou com o quinto lugar e o masculino, com a sexta colocação.


Ciclismo obtém medalha de bronze na Olimpíada Estudantil


O ciclista do Município de Concórdia, Ian Franceschini Maran, obteve na manhã de ontem, a medalha de bronze da Prova de Estrada da Olimpíada Escolar Catarinense (Olesc). A prova foi realizada na rua Ademar Mendes, em Iomerê. Na décima segunda colocação chegou Enzo Fabiano Vivan; Bernardo Stolfo Detoni não completou a prova.

Na classificação geral, Concórdia ocupa a sexta colocação com seis pontos.No quadro de medalhas, o município tem o 10º lugar com cinco de Ouro, seis de Prata e 11 de bronze.



Jogos Hoje


A segunda-feira marca o início das competições de tênis de mesa, futsal masculino e handebol feminino. Prosseguem os jogos de futsal feminino e xadrez.

Os jogos das equipes coletivas estão assim:

- futsal masculino, 10h15, Concórdia x Chapecó

- handebol feminino, 16h, Concórdia x Barra Velha

- futsal feminino, 16h45, Concórdia x Joinville (jogo eliminatório)

Fonte: Francisco Ribeiro/FMEC






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM