Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Expo Concórdia

Durante a Expo, Hodierna transporta quase 50 mil usuários

Avaliação da empresa foi de que tudo funcionou bem durante os dez dias.

Por Luan de Bortoli
18/09/2019 às 06h38 | Atualizada em 18/09/2019 - 07h34


A direção da Hodierna, exploradora do serviço de transporte coletivo de Concórdia, terminou nesta terça-feira, dia 17, o levantamento dos dados referentes à condução de pessoas para a Expo Concórdia 2019. E os números são considerados bastante positivos. Foram, em dez dias de evento, transportados aproximadamente 48 mil usuários.

As informações são da gerente da Hodierna, Dirlei Longo, que explicou à reportagem da emissora que este número corresponde à população que utilizou a tarifa especial, que foi comercializada a R$ 2,50 e R$ 3,00. Os números absolutos não foram informados, mas devem superar os 48 mil transportes, número considerado recorde para um curto espaço de tempo.

Para Dirlei, este resultado é um sucesso absoluto. A empresa não havia feito uma previsão de quantidade de pessoas que seriam transportadas por ser uma  forma nova de utilizar os coletivos durante a Expo. No entanto, Dirlei disse que os resultados atingiram todas as expectativas. Normalmente, a Hodierna transporta cerca de 160 mil passageiros por mês.



Na análise feita pela gerência, Dirlei destacou que em dez dias e com número elevado de usuários, não foram registrados acidentes ou imprevistos, comprovando a eficiência do sistema, fato que chamou a atenção. Os ônibus também passaram por manutenção e eram limpos com frequência.

A gerente aproveitou a oportunidade para agradecer à população que aderiu à utilização do sistema de transporte especial. Ela também informou que a empresa está à disposição de ouvir sugestões para melhorar o serviço ofertado. Ela também agradeceu o empenho de todos os funcionários da Hodierna, que atuaram em escalas diferenciadas com bastante dedicação.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM