Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Médicos abrem protocolo de morte cerebral para vítima de atropelamento

Mulher foi atropelada na Rua Tancredo Neves na última sexta-feira.

Por Luan de Bortoli
23/09/2019 às 09h57 | Atualizada em 23/09/2019 - 20h34


O estado de saúde da mulher de 53 anos, que vítima de atropelamento na noite da última sexta-feira, dia 20, na Rua Tancredo Neves, em Concórdia, se agravou durante o fim de semana e, segundo informações apuradas pelo departametno de jornalismo e confirmadas pelo Hospital São Francisco, foi aberto protocolo para confirmar a morte cerebral.

Os procedimentos foram abertos na tarde de domingo, tendo em vista que a mulher não estava reagindo aos tratamentos. De acordo com as informações, são necessários dois exame clínicos, nos quais há várias etapas para serem realizadas pela equipe médica. É possível que até o fim desta segunda-feira, dia 23, seja divulgado o resultado que ateste ou não a morte cerebral.

Conforme as informações, o acidente aconteceu pouco depois das 19 horas. A vitima foi atingida por um Ford/Fiesta com placas de Concórdia. No relato aos policiais, o motorista, que fazia sentido centro ao Parque de Exposições, contou que não viu a mulher entrando na faixa, porque ao seu lado vinha um outro automóvel. Conforme levantamento da Polícia Militar, a vítima foi arremessada a 10 metros do local do impacto.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM