Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

​Começou a movimentação para a troca do gramado

Estádio Domingos Machado de Lima passará por reformas para o início da Série A.

Por Ederson Vilas Boas
23/09/2019 às 14h03


A semana iniciou com a retirada de placas do entorno do gramado do Domingos Machado de Lima. A mobilização deixa no ar que nos próximos dias pode iniciar a troca do gramado, ponto exigido pela Federação Catarinense de Futebol para todos os clubes que participarão da Série A, em 2020, e não tem os tipos de grama especificados pela mandatária do futebol em Santa Catarina.

Antes da final da Série B, em entrevista a Rádio Rural/96, o presidente do Galo do Oeste já havia confirmado a necessidade de troca e revelado que o investimento seria de algo em torno de R$ 300 a R$ 400 mil reais. Na época, Guzzatto destacou que conversaria com o executivo municipal para firmar uma parceria.

Nesta tarde, acontece um encontro entre a direção do Concórdia e o prefeito Rogério Pacheco, pra tratar do assunto. Fontes próximas ao clube acreditam que os trabalhos possam iniciar já esta semana. A ideia é, além do gramado, ampliar o sistema de drenagem e readequar as laterais do campo, retirando o “meio-fio” para segurança dos atletas.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM