Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Homem é alvejado por dois tiros após reagir a assalto

Vítima ficou internada por quatro dias

Por Serginho Priman
02/10/2019 às 09h21

O fato aconteceu na madrugada do dia 21, na rua Maria Paese Neto entrada da Vila União. Conforme a vítima de 39 anos, ele estava com uma moto e foi levar um amigo para casa. Quando chegou no local foi parado por algumas pessoas que anunciaram que era um assalto e que era para repassar dinheiro e o celular.  

Quando entregou o celular, a vítima reagiu e um dos assaltantes, que estava nas suas costas, disparou duas vezes contra ele. Um tiro atingiu as suas costas na região das nadegas e outro disparou acertou o braço direito o qual usou para proteger o rosto. Os autores fugiram e o homem foi conduzido para o hospital São Francisco pelo amigo que estava com ele. 

Lá ficou internado quatro dias. A Polícia Militar foi até o hospital onde registrou ocorrência e o caso foi passado para o setor de investigação das Polícia Civil e Militar. Em entrevista ao repórter Serginho Primam, o homem de 39 anos, explicou que não consegue reconhecer os autores, porque eles estavam usando boné e o local abordado era escuro.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM