Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Ipira realiza sua Expo de sexta até o domingo

É a segunda edição. Feira multissetorial e lazer.

Por Marcos Feijó
04/10/2019 às 07h51 | Atualizada em 04/10/2019 - 19h57



A Administração de Ipira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, trabalhou em cada detalhe para que a 2ª Expo Ipira – Feira Cultural e Multissetorial seja um sucesso ainda maior do que a 1ª edição realizada em 2017. O evento começa nesta sexta-feira (04) e se extende até o domingo (06), no Parque de Exposições “Caminhos da Integração” em Linha Capelinha, reunindo em um único espaço, feira cultural regional, shows regionais e nacionais, exposição comercial, industrial, agricultura e praça de alimentação.
Nesta sexta-feira, às 09 horas,  abertura dos portões e feira do livro, promovida pela E.E.B Carlos Fries com teatros, musicais, exposição de desenhos e caricaturas. A abertura oficial acontece às 20 horas e logo após, às 22 horas, show nacional com Gilberto e Gilmar, sendo que a escolha da dupla foi feita através de uma votação.

Dia 05, sábado, a feira do livro continua pela manhã, com início às 09 horas. À tarde, a programação se divide entre o show de talentos, com o Festipira, Festival de Danças Regionais e um espaço destinado aos produtores de leite, na 17ª Mostra da Terneira, com palestras e avaliação dos animais.  À noite, formatura das alunas do Tecer Moda, que exibirão na passarela peças conceituais e comerciais, com foco na coleção primavera-verão 2020. Já às 22 horas começa, na arena, baile com Porto do Som e Banda Virtual.

Encerrando a programação, no dia 06 de outubro, a feira do livro tem continuidade pela manhã. Às 08h30, a rádio Piratuba FM, com os programas Alegria no Sertão, apresentado por Antônio Pértile e Alma Gaúcha, comandado por Darci e Jucimar de Moura movimentam o palco alternativo da Expo e às 10 horas, um grande marco para Ipira com o I Torneio de Robótica Inspiração, na arena de show. À tarde, a criançada tem diversão garantida, com show dos Peraltas e ao final, o show gaúcho com Tchê Barbaridade. 

A feira contará ainda com a exposição de veículos leves e pesados, máquinas e equipamentos agrícolas, flores, artesanatos, móveis, vestuário, entre outros. Paralelamente, uma exposição com fotos de casas antigas, artesanato e parque infantil. 
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM