Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Civil prende dois com crack e balança

Ação no bairro Catarina Fontana.

Por Marcos Feijó
04/10/2019 às 19h51 | Atualizada em 06/10/2019 - 00h04


Policiais Civis da DIC, Divisão de Investigação Criminal,  e da DPCAMI prenderam dois homens, de 20 e 22 anos de idade, nesta sexta-feira (04) no bairro Catarina Fontana em Concórdia. Com eles, 90 gramas de crack, dinheiro e balança.

Conforme avaliação inicial, se vendida a droga poderia render R$ 7 mil

CiRCULAR DA POLÍCIA:
A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, com apoio da SIC e DPCAMI, realizou diligências na tarde do dia 4/10/19, no Bairro Itaíba, e prendeu em flagrante E.J.C.O. (22 anos) e M.N.P (20 anos) pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico de drogas.
Na ocasião, os agentes de polícia civil estavam cumprindo mandados de busca e apreensão quando avistaram os investigados, sendo que durante a abordagem já foram localizadas uma porção de crack e uma balança de precisão. No Interior da casa, foram localizadas mais duas porções de crack, uma fracionada, em pedras, pronta para a venda, e outra ainda embalada, além de uma porção de maconha.  Foram apreendidos, ainda, uma agenda com anotações sobre a venda de drogas, dois celulares e R$ 860,00, em espécie.

Os investigados foram encaminhados até a DIC, local em que foram autuados em flagrante. Após, os dois foram encaminhados ao presídio regional de Concórdia, local em que estão a disposição do juízo criminal de Concórdia


 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM