Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Mulher é assaltada no Bairro das Nações

Após crime, suspeitos fugiram e foram detidos após perseguição da Polícia Militar.

Por Serginho Priman
07/10/2019 às 21h20 | Atualizada em 11/10/2019 - 08h44


Uma mulher foi assaltada por dois individuos na noite desta segunda-feira, dia 07 em Concórdia. O roubou foi registrado por volta das 20h50min na rua Francisco Magnani, subida para o bairro das Nações, próximo ao o Jornal. A vítima foi atacada por um jovem, armado de faca,  que levou a bolsa contendo os documentos e dinheiro.

A Polícia Militar foi chamada e a mulher, vítima do roubo, explicou que os envolvidos no crime estavam em  VW/Gol na cor prata, o qual parou ao seu lado, um dos marginais desembarcou e a agarrou e anunciou o assalto. O ladrão voltou ao carro e fugiu em alta velocidade com um comparsa que dirigia o veículo. Informações repassada por testemunha a policia o automóvel seguiu direção ao bairro Guilherme Reich. 

Numa resposta rápida, cerca de uma hora e meia depois a Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos de terem cometido o crime. Com auxilio da comunidade a PM recebeu informações do paradeiro do veículo, o qual estaria na região de Tamanduá, após perseguição que terminou em Linha Boa Esperança três pessoas foram presas.Com eles a policia encontrou a carteira com os documentos da mulher que havia sido roubada no Bairro das Nações. A vítima reconheceu os suspeitos e todos foram levados para a delegacia onde foram presos em flagrante por roubo. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM