Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​Tem paredão chegando na área, Galo contrata o goleiro Silvio Walenga

O goleiro se apresenta no dia 25 de novembro juntamente com o restante do elenco.

Por Ederson Vilas Boas
09/10/2019 às 13h58 | Atualizada em 10/10/2019 - 07h55


A direção concordiense segue na montagem do elenco para a disputa da Série A do Catarinense 2020, e nesta quarta-feira (09) confirmou a contratação do goleiro Silvio Walenga, que vem atuando no PR.

Silvio Silas da Silva Walenga, 30 anos, é natural de Ponta Grossa (PR) e tem 1,97m de altura, em 2019 defendeu as cores do Cianorte na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e também no Campeonato Paranaense, mesmo clube que iniciou sua trajetória no futebol em 2006, ainda teve passagens pelo Internacional (RS), América (RN), Operário Ferroviário, Chapecoense e Confiança.

“Estou muito feliz por ter acertado com o Concórdia e por disputar o Catarinense que é uma boa vitrine para qualquer jogador, será um prazer novamente trabalhar com o professor Celso e estar dividindo o campo com o Neném, dois profissionais que tenho respeito, a expectativa é grande de fazer uma boa temporada e alcançar o objetivo que é manter o Galo na Série A”, destacou Silvio.

O goleiro se apresenta no dia 25 de novembro juntamente com o restante do elenco para exames médicos e outros procedimentos, já na semana seguinte iniciam os trabalhos físicos e táticos com a comissão técnica do galo.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 10/10/2019 as 18:02:16
ESTOU POSITIVAMENTE SURPRESO COM A FORMAÇÃO DO ELENCO, ISSO MOSTRA QUE O CAC JA ESTA COM A MENTE NA SERIE A DEFINITIVAMENTE, SAIR NA FRENTE E A MELHOR OPÇAO.




VEJA TAMBÉM