Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Homens armados atacam agência em Três Arroios/RS e fogem com reféns

Um dos assaltantes, que havia sido baleado, não resistiu e morreu conforme a Brigada Militar.

Por Ederson Vilas Boas
10/10/2019 às 10h34 | Atualizada em 11/10/2019 - 11h05


Um dos homens que teriam participado do assalto a agência do Banrisul em Três Arroios, foi baleado durante um confronto com a Brigada Militar e acabou morrendo. Segundo a BM, outros dois acabaram fugindo. Não há policiais feridos.

Quatro homens fortemente armados assaltaram na manhã desta quinta-feira uma agência do Banrisul em Três Arroios/RS. Segundo informações de testemunhas, os bandidos fugiram em direção a Aratiba em dois veículos,  um GM/Prisma de cor preta e em uma caminhonete.

Testemunhas informaram ainda que eles teriam levado três reféns e fizeram vários disparos para garantir a fuga do local. Moradora gravou vídeo com parte da ação dos bandidos no assalto ao Banrisul. A quadrilha fez cordão humano para assegurar a ação e na saída fez muitos disparos com armas de grosso calíbre, principalmente espingarda calíbre 12. Três pessoas foram levadas como reféns e liberadas no interior do município. Ninguém se feriu. 

Durante as buscas em uma estrada vicinal próximo a comunidade de Napoleão, zona rural de Três Arroios, houve confronto com a BM quando um dos assaltantes foi baleado e acabou morrendo. Com ele a polícia recuperou dinheiro, arma e munição.

Outros dois bandidos fugiram durante o confronto. A polícia mantém as buscas pela região com auxilio de helicópetero da Policia Militar de Santa Catarina.

O Comando do 20º Batalhão de Polícia Militar emitiu um alerta para os policiais para que seja feito monitoramento nas estradas com divisa ao Rio Grande do Sul, como Paial e Itá, além da balsa daquela região. 

 
Imagens 
Imagens SAER/FRON/SC
 

Fonte: Atmosfera Online/Au Online






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM