Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Economia

Programa Bônus Eficiente começa nesta segunda

Troca de eletrodomésticos com desconto.

Por Marcos Feijó
11/10/2019 às 08h45 | Atualizada em 12/10/2019 - 11h25


O Bônus Eficiente é um programa da Celesc, feito para ajudar na redução do consumo de energia na sua casa e no valor da sua conta de luz. Por meio do Bônus Eficiente, você troca seu freezer, geladeira ou condicionador de ar janela antigos por um modelo novo, com 50% de desconto em relação ao valor médio de mercado. Além disso passa a economizar mais energia elétrica e ainda ajuda na arrecadação de recursos para uma entidade social de sua região.
Cada cliente que desejar adquirir um produto no projeto deverá realizar a doação de R$ 50,00. Os valores arrecadados serão repassados a entidades sociais beneficentes selecionadas pela Celesc

Cada cliente da Celesc, identificado pelo número da unidade consumidora (UC), terá direito a um produto oferecido pelo Programa. Para a compra, é necessário estar com o pagamento da conta de energia em dia. O eletrodoméstico usado deve ter, no mínimo, 5 anos de uso e estar em funcionamento.

AVALIAÇÃO, ENTREGA E RECOLHIMENTO

O aparelho a ser substituído será avaliado. Aprovada a troca, o eletro novo será entregue e o antigo será recolhido e descartado de maneira correta e sustentável conforme a legislação nacional de tratamento de resíduos sólidos, cumprida rigorosamente pelo Bônus Eficiente.
Não serão realizadas trocas de refrigeradores por freezers ou splits e vice-versa. Somente poderá ser trocado refrigerador por refrigerador, freezer por freezer (sem restrição de litragem, função, número de portas, vertical ou horizontal) e condicionadores de ar janela por splits.

CONDIÇÕES DOS PRODUTOS

Os clientes que já adquiriram um refrigerador, freezer ou split, em um dos programas Bônus Eficiente realizados anteriormente, não poderão realizar trocas do mesmo produto. Exemplo: se você comprou um freezer em um dos 5 programas já realizados, poderá requerer apenas a compra de um refrigerador ou split. A Colombo é a empresa parceira.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM