Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Assalto com refém em ervateira no interior de Vargem Bonita, nesta sexta

Proprietário foi levado, além de dois veículos e dinheiro.

Por Luan de Bortoli
11/10/2019 às 21h53 | Atualizada em 12/10/2019 - 18h52


Um grande assalto foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 11, na região. Uma ervateira foi invadida por um grupo armado por volta das 19 horas em Vargem Bonita. Os bandidos levaram pelo menos dois veículos que pertencem à empresa, além de fazer o proprietário como refém. Uma quantidade de dinheiro não informada também foi levada.

Conforme informações apuradas pela Rural e 96, o grupo era formado por oito bandidos e usava armas longas e curtas. Eles anunciaram o assalto e logo após fugiram pelo interior do município. Pouco tempo depois, o grupo abandonou os dois veículos junto com o proprietário ainda no interior de Vargem Bonita. O homem passava bem, segundo a polícia.

A informação é que eles fugiram com a ajuda de um veículo Santana de cor branca pela comunidade de Linha Coração, interior daquela cidade. A fuga foi em direção ao município de Irani. Forças policiais de toda a região, inclusive de Concórdia, estão em busca dos criminosos e pedem o apoio da população para que qualquer movimentação suspeita seja informada.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM