Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Política

Eleição do novo diretório do MDB de Concórdia acontece no dia 18

Município deverá compor majoritária na eleição do ano que vem.

Por Marcos Feijó
14/10/2019 às 08h25 | Atualizada em 14/10/2019 - 14h13



O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Concórdia realizará na sexta-feira, 18 de outubro, na Câmara de Vereadores, a partir das 17h30, a escolha do novo Diretório Municipal, delegados e conselheiros do partido. A renovação acontece em todos os municípios de Santa Catarina. Conforme o presidente do MDB, Valmor Fiametti, os dirigentes serão escolhidos para conduzir as ações e propostas do partido nos próximos dois anos. “Os membros do diretório terão a função de conduzir o planejamento partidário e as tratativas para o próximo pleito eleitoral”, destaca Fiametti.

Hoje o MDB de Concórdia possui um Deputado Estadual, dois vereadores e mais de 1395 filiados no município. Todos os correligionários  do MDB terão direito a voto. A eleição da comissão executiva irá acontecer após agendamento dos novos integrantes do diretório municipal.

"A Executiva nacional orienta candidatos na majoritária, para o pleito do ano que vem, nos municípios com mais de 50 mil habiantes, o que ocorrerá em Concórdia", informou Fiametti em entrevista à Rural/96 (OUÇA abaixo). 

Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM