Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

​Brinquedos arrecadados pela Campanha do Fla Concórdia são entregues

Integrantes da entidade fizeram a distribuição na Escola Nova Brasília.

Por Ederson Vilas Boas
17/10/2019 às 06h59


A campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!”, promovida pelo consulado Fla Concórdia em comemoração ao Dia da Criança, arrecadou diversos brinquedos que foram entregues na quarta-feira, 16, ao Grupo Escolar Municipal Nova Brasília.

Para o presidente do Fla Concórdia André Soster, o objetivo da campanha foi alcançado com mobilização de toda a comunidade. “É bem importante agradecermos todas as pessoas que colaboraram com as doações. Com essas contribuições tivemos a possibilidade de entregar vários brinquedos na escola do Bairro Nova Brasília, uma das comunidades menos favorecidas do nosso município”, destaca Soster.

Um dos integrantes do consulado flamenguista, Rafael Segalin, descreveu que as campanhas de arrecadação do Flamengo são promovidas em todo o Brasil, e ultrapassando as questões da paixão pelo time e o futebol. “Foi muito gratificante ver o sorriso no rosto das crianças quando entregamos os brinquedos na escola. Gestos como esses deixam nossos dias mais alegres, e com a certeza de que faz muito bem, fazer o bem”, comenta Segalin.

O consulado Fla Concórdia está organizando uma grande ação para a próxima campanha que será realizada no mês de dezembro, em virtude do Natal. “Vamos nos engajar para promovermos uma ampla campanha no Natal, para podermos levar felicidade e compaixão aos lares de nossa cidade”, enfatiza o presidente.

Campanha de doação de Sangue

Entre os dias 20 a 30 de novembro, o Flamengo estará realizando a Campanha de Doação de Sangue “Raça, Amor e Sangue”, em todo o território nacional. Em Concórdia, as doações serão no banco de sangue do Hospital São Francisco.

Fonte: Wagner Bee






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM