Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Partida com 88 jogadores acontece em São José neste domingo

Evento chega na sua sexta edição. Bandeirante de Tamanduá já é bicampeão do torneio.

Por Ederson Vilas Boas
18/10/2019 às 07h15 | Atualizada em 18/10/2019 - 10h13


A comunidade de São José realiza neste domingo um encontro diferente. Um torneio que reunirá oito times e todos jogarão ao mesmo tempo, num único campo, contra seus respectivos adversários. O evento, conhecido como 88, acontece às 10 horas.

Segundo o regulamento, os oito times, com onze jogadores cada, se enfrentam ao mesmo tempo, e cada tempo será de 30 minutos. Serão quatro goleiros em cada trave. Em caso de empate, a partida vai para os pênaltis. Na partida seguinte, os quatro vencedores atuam simultaneamente até restarem só dois para decisão. Os organizadores aguardam um público acima de 600 pessoas para sexta edição do evento que terá as equipes: Campestre, Três de outubro, Polícia Militar, Tiradentes, Simitrans/Trans Felipe, IACC, Pinhal e Patrimonial Segurança.

Segundo o presidente do São José Cleiton Reinheimer, haverá quatro árbitros e quatro assistentes com apitos diferentes e uma bola de cada cor servirá de orientação aos adversários. Não existirá lateral só se a bola sair do alambrado, somente escanteio, segundo o organizador.

A promoção repete um evento realizado pelo Barra Bonita na década de 1970, onde oito equipes jogaram simultaneamente um único Campo. A primeira edição do encontro esportivo de São José ocorreu em 2003 e foi vencida pela equipe do Pinhal, na segunda, em 2005, deu Carrocerias Oldoni, em 2008, na terceira edição, o Bandeirante de Tamanduá foi o campeão. Na quarta edição, em 2012, deu São Cristóvão e em 2013 o Bandeirante de Tamanduá conquistou o bicampeonato.

Depois do almoço haverá outras atrações.

Premiação:

1º lugar: 1 ovelha, troféu e medalhas

2º lugar: 1 leitão, troféu e medalhas

3º lugar: 1 caixa de cerveja, troféu e medalhas

4º lugar: meia caixa de cervejas e troféu.




 

Fonte: Jackson Kaeffer/ O Jornal






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM