Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Informe Publicitário

Águia Seguros promove evento de conscientização contra o câncer

Empresa reuniu clientes, colaboradoras e convidadas para falar sobre o câncer de mama

Por Simone Vieira
21/10/2019 às 15h35 | Atualizada em 21/10/2019 - 15h56



A empresa Águia Seguros realizou uma programação especial nesta segunda-feira (21) em sua sede em Concórdia para conscientizar quanto à prevenção do câncer de mama. Clientes, cerca de quarenta colaboradoras e convidadas participaram da consultoria exclusiva para cada mulher. 

Conforme as idealizadoras do projeto, Sônia e Fernanda Jasper, além de um coffee Break delicioso, a consultoria gratuita tinha por objetivo informar, a cada mulher presente no evento, como estas podem proteger sua saúde e o patrimônio familiar em caso de diagnóstico de câncer. As coberturas existentes hoje nos seguros para as mulheres já contemplam valores para ajudar no tratamento ou para melhorar a qualidade de vida das seguradas. 

Conforme a Superintendente de Vida e Previdência da Companhia Porto Seguro, regional Chapecó, Cheila Zanuzzo, é uma mudança de cultura. “Temos que trabalhar a prevenção, é uma mudança de cultura quanto à proteção da vida familiar tendo em vista que aumentaram muito no país, os casos de câncer de mama”.
 
Com o diagnóstico de mulheres cada vez mais jovens com câncer de mama, de acordo com Andressa Tiepo e Janaina partykca, do Departamento Comercial do Produto Vida, cresce a procura por esse tipo de cobertura adicional na hora da contratação de seguro de vida. 

“Temos um exemplo muito próximo de nós, uma colega de trabalho, que foi diagnosticada com Câncer de Mama aos 29 anos. Então temos observado que nos últimos 5 anos, aumentou o interesse das mulheres em procurar informações sobre a cobertura no seguro de vida contra esse tipo de câncer, bem como o câncer de ovário e útero”. 

Como contratar

O valor de um seguro que contemple esse tipo de cobertura contra o diagnóstico e tratamento contra o câncer de mama varia de acordo com o perfil da mulher, idade, valor da cobertura, entre outros fatores. Porém, os valores costumam ficar bem acessíveis e a cobertura mínima é de R$ 60 mil reais. 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM