Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Morre empresário envolvido em acidente na Tancredo Neves

Motorista teve vários ferimentos, mas estava consciente.

Por Luan de Bortoli
03/11/2019 às 13h13 | Atualizada em 04/11/2019 - 13h15


Atualização às 16h15: O condutor do automóvel Onix, que se acidentou no início da tarde deste domingo (03), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Francisco. O acidente resultou em várias fraturas e ferimentos graves no condutor Ernani Rodrigues da Rosa, 44 anos. 

Uma pessoa ficou gravemente ferida em acidente de trânsito no início da tarde deste domingo, dia 03, em Concórdia. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo e um GM/Onix, com placas de Concórdia, e um ônibus, com placas de Caçador. O motorista do carro teve diversas fraturas pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.


A colisão aconteceu na Rua Tancredo Neves, próximo a lombada eletrônica. O condutor do automóvel, E.R da R. de 44 anos estava consciente, apesar dos ferimentos. Segundo a equipe que o atendeu, a vítima estava com fratura exposta no fêmur da perna esquerda com hemorragia e diversas fraturas do lado esquerdo do corpo. Além disso, estava com suspeita de traumatismo craniano. 


Os bombeiros tiveram trabalho para retirá-lo das ferragens, pois um dos membros inferiores estava preso as ferragens. 


O ônibus fazia o etineário Barreiras/BA a Santo Ângelo/RS e faria a parada na rodoviaria de Concórdia. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi atendida e conduzida pelo SAMU ao Hospital São Francisco.


 

Fonte: REPÓRTER SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM