Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Feira da Rua Coberta, neste sábado, terá duas horas a mais de duração

Evento terá 84 expositores e diversos parceiros.

Por Luan de Bortoli
08/11/2019 às 06h40 | Atualizada em 08/11/2019 - 10h28


A 9ª edição da Feira da Rua Coberta, que ocorre neste sábado, dia 9 está recheada de atrações. E por este motivo contará com tempo maior de realização. Será das 09h às 20 horas, duas horas a mais do que o normal. Nesta edição serão 84 expositores. No total, neste ano são dez edições, uma por mês até o fim do ano, com a expectativa de movimentar cerca de R$ 500 mil até dezembro.

Além dos expositores do artesanato, o evento contará com vário parceiros, como explica o coordenador Marcos Magro. Haverá participação do Rotary Jovem, Correios, Universidade do Contestado com diversos cursos, Clube de Aeromodelismo, apresentação da Banda Sociedade do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, equipe de saúde com ponto de vacinação para sarampo e o Sebrae.

Um dos focos desta edição é de cunho social, com a orientação e conscientização em relação ao novembro azul, a saúde do homem. “A própria secretara de saúde estará fazendo essa orientação sobre o tratamento que precisamos ter. As mulheres que passarão também tem que orientar os parceiros para fazer os exames. Será mais um grande evento que a comunidade poderá usufruir”.

Além disso, a feira conta ainda com a participação do SESC, ACIC, CDL, Sebrae, polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros Voluntários e das secretarias e fundações da prefeitura. No local haverá praça de alimentação e exposição e doação de pequenos animais (AMA e CONANIMAL). Durante o sábado também acontece a tradicional Mateada.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM