Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Tecnoeste: preparativos são intensificados e lançamento será em dezembro

Próxima edição está programada para ocorrer entre 18 e 20 de fevereiro.

Por Luan de Bortoli
12/11/2019 às 06h35 | Atualizada em 12/11/2019 - 08h23


A Copérdia, que coordena o Tecnoeste, está focada na organização de mais uma edição do evento que se aproxima. A 15ª edição está agendada para ocorrer em fevereiro do próximo ano. Com isso, os preparativos já foram intensificados e a data do lançamento da feira rural, está agendada. Será no dia 17 de dezembro, no auditório do Centro de Eventos.

Conforme as informações, a partir das 19 horas, os organizadores do Tecnoeste receberão imprensa, convidados e expositores para apresentar as primeiras novidades referentes ao evento. Na oportunidade, a Copérdia vai começar a sortear e comercializar os espaços de exposição para aquelas pessoas quem já participaram das edições anteriores.

Na última reunião da comissão, realizada no dia 16 de outubro, foram alinhados mais alguns detalhes do evento. Na oportunidade, a organização aprovou a campanha de divulgação e ações publicitárias do show tecnológico rural, além de dar andamento aos preparativos e à organização dos 12 setores que estarão na feira.

Durante o encontro, também foi discutido sobre a reforma que ocorre no parque do Tecnoeste, localizado na SC-283, junto ao Instituto Federal Catarinense (IFC). Parte dos trabalhos já iniciou e outras melhorias deverão iniciar até o começo de dezembro. O foco é na estrutura de galpão para suinocultura e também na melhoria do setor de bovinocultura.

O coordenador geral da 15ª edição do evento é o presidente da Copérdia, Vanduir Martini, que já conduzia também edições passadas. O evento será realizado de 18 a 20 de fevereiro. A edição anterior contou com mais de 150 expositores e uma grande estrutura para atender o público. Foram mais de 30 mil visitantes em três dias de evento, superando as expectativas.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM