Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

​ELEIÇÕES 2020: Massoco e Rutineia: A dupla desejada por Jorginho Mello

Segundo jornalista Paulo Gonçalves, ninguém comentou abertamente sobre o assunto.

Por Luan de Bortoli
14/11/2019 às 13h36 | Atualizada em 15/11/2019 - 09h32


O final do ano tem reservado muitas conjecturas sobre o quadro para as Eleições Municipais de Concórdia. A mais recente e que deve mexer com os meios políticos locais trata sobre um possível anseio do senador Jorginho Mello (PL). Conforme informações apuradas pelo jornalista Paulo Gonçalves, o político gostaria de ver a dupla Edilson Massocco e Rutineia Rossi disputando o pleito majoritário. 

Atualmente, Massocco está coligado com o PSDB, que governa o município. Se os rumores tomarem força, a dobradinha Pacheco e Massocco poderia não se repetir nas eleições do ano que vem. Entretanto, por enquanto, são apenas possibilidades que estão sendo aventadas por um anseio do senador Jorginho Mello, informa o jornalista. 

A suplente de deputada estadual, Rutineia Rossi,  que estava no PSL, acompanhará o presidente da república, Jair Bolsonaro, que anunciou nesta semana que está deixando o partido. Entretanto, Rutineia terá que observar se, com a mudança para uma nova sigla, terá condições legais de disputar o pleito (como candidata a prefeita ou vice-prefeita).

Edilson Massocco e Rutineia Rossi não confirmam se estão em tratativas para fazer uma dobradinha para as próximas eleições municipais. Segundo Paulo Gonçalves, o vice-prefeito Edilson Massocco também não quis comentar sobre um suposto desejo do senador Jorginho Mello de lançar essa dupla para as próximas eleições.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM