Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​Presidente do Galo do Oeste diz que Moisés tem contrato com o clube

Mandatário do Concórdia responde especulação que atleta poderia não se apresentar na segunda.

Por Ederson Vilas Boas
21/11/2019 às 07h39


Nos últimos dias especulações surgiram de que o atacante Moisés poderia não retornar ao Galo do Oeste. O atleta está emprestado ao Brusque para a disputa da Copa SC, que tem sua final neste final de semana. As informações que chegaram até a diretoria do Concórdia Atlético Clube é que o time brusquense teria feito uma proposta de três anos de contrato e o dobro do salário que ele receberia em Concórdia. No Galo, Moisés assinou na metade do ano um contrato com dois anos de duração e é um dos destaques para o início do Catarinense, em janeiro.

O presidente reeleito do Concórdia, Jonas Guzzatto, conversou nesta quarta-feira com o jornalismo da rural/96 e resolveu sanar qualquer tipo de dúvida e especulação. Guzzatto afirmou que Moisés é atleta do Galo do Oeste e só deixa o clube se tiver uma compensação financeira. “O Moisés é atleta do Concórdia e existe um contrato, com uma cláusula contratual. Se o atleta quiser sair ou tiver algum clube interessado, é muito simples, tem um multa rescisória em caso de aquisição e uma compensação financeira em caso de empréstimo. Então pra tirar qualquer tipo de informação equivocada, o Moisés é atleta do Galo e só sai com o pagamento da multa rescisória”, destaca Guzzatto.

Os atletas se apresentam na próxima segunda-feira (25) para o início das avaliações médicas e na sequência para a pré-temporada com a comissão técnica.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 21/11/2019 as 17:21:43
Espero que que seja um blefe do Brusque, o Moises é uma peça importante para 2020.




VEJA TAMBÉM