Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Carro e carreta se envolvem em acidente na BR-153, em Concórdia

Duas pessoas que estavam no veículo de passeio tiveram ferimentos leves.

Por Luan de Bortoli
21/11/2019 às 09h00 | Atualizada em 21/11/2019 - 09h07


Um acidente de trânsito deixou duas pessoas levemente feridas na manhã desta quinta-feira, dia 21, em Concórdia. O fato aconteceu na BR-153, KM 99, por volta das 07 horas, e envolveu um Fiat/Pálio, placas de Herval D'oeste, e uma carreta, com placas de São Bernardo do Campo, e cavalo mecânico, de Curitiba/PR.

Conforme as informações, o fato aconteceu em um cruzamento da rodovia. O carro iria cruzar a BR mas não viu que a carreta se aproximava, e acabou colidindo na lateral dele. O motorista da carreta conseguiu evitar um colisão mais grave freando e jogando o veículo para fora da pista, por isso a batida não foi grave.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender as duas pesoas que estavam no carro. Eles apresentavam ferimentos considerado leves, mas foram conduzidos ao Hospital São Francisco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para realizar os levantamentos.

A orientação é que motorista prestem bastante atenção em locais como este, e, principalmente, que veículos parem no acostamento antes de realizar cruzamentos, envitando acidentes.

Fonte: REPÓRTER SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM