Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

AAU/UnC está classificada para a fase final da Liga Nacional de Handebol

Equipe jogará neste sábado contra Cascavel. Esta será o último jogo do ano em Concórdia.

Por Ederson Vilas Boas
22/11/2019 às 06h53



Jogando diante do seu torcedor na noite de quinta (21), a equipe da AAU UnC Concórdia garantiu sua vaga para a fase final da Liga Nacional 2019, após vencer a equipe paranaense do Maringá/Unimed/Unicessumar.

A partida foi disputada do início ao fim e ambas as equipes dominaram o placar em momentos distintos.
As donas da casa iniciaram melhor mas aos poucos viram a vantagem pender para o lado das visitantes, que fecharam o primeiro tempo com dois gols de vantagem (12 a 14).

Veio o tempo complementar e a partida se manteve equilibrada nos primeiros minutos mas pouco a pouco as comandadas do técnico Alexandre Schneider conseguiram virar o marcador ao seu favor e mantiveram o domínio do placar até o final, fechando a partida em 29 a 24 e garantindo assim a chance de buscar o tetracampeonato da Liga.

O destaque da partida ficou para a atleta de Maringá, e velha conhecida da torcida concordiense, a armadora Isabella Ansolin.

Ao final da partida o técnico Alexandre Schneider disse estar feliz pelo resultado mas não pelo rendimento. “Fomos muito irregulares. E eu sinto até um pouco pois nos Jogos Abertos a equipe esteve bem mas, vamos dizer que é normal, de novo! Foi um ano atípico, um ano irregular, mas o importante foi a vitória e a classificação”.

Agora a equipe se prepara para enfrentar a já desclassificada Cascavel, que foi derrotada por Blumenau pelo placar de 32 a 29.

Esse será o último jogo do ano da AAU diante do seu torcedor, e será realizado neste sábado no Ginásio da UnC e em novo horário, às 15h.
A antecipação em uma hora foi feita devido ao jogo final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate.

Fonte: Marcos Terras/AAU





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM