Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Política

Piratuba se prepara para receber recorde de público na temporada de verão

Abertura será na próxima semana, e ainda na programação, o réveillon.

Por Luan de Bortoli
27/11/2019 às 06h35 | Atualizada em 27/11/2019 - 07h35


O resultado da combinação verão, fim de ano e férias é só um: parques termais. E um dos principais e mais tradicionais da região é o Thermas Piratuba, que costuma reunir milhares de pessoas todos os anos. O período gera forte movimentação econômica na cidade. A expectativa para a temporada 2019/2020 é grande. Tanto é que a abertura ocorre já na próxima semana. 

Bastante aguardada, a festa que dá a largada para a temporada será os dias 6 e 7, com show nacional do cantor Kevinho, e outras atrações. O diretor da Companhia Hidromineral de Piratuba, Jair Gomes, fala da expectativa. “É o nosso maior evento, e o primeiro, que traz milhares de pessoas. A expectativa é sempre bater o ano anterior. Números do ano passado, levantados pela Polícia Militar, foi de 20 mil pessoas, então a gente espera a mesma quantidade ou até mais”.

A companhia já realizou alguns reparos estruturais para receber um público que deve ser recorde, conforme Gomes. “Estamos preparando, a gente sempre dá uma geral, com pinturas e embelezamentos. Fizemos obras também para melhorar a infraestrutura. Uma expectativa de bater o recorde do ano passado. Ano passado recebemos 441 mil banhistas, e a expectativa é que um ano seja melhor que o outro”.

Além disso, está confirmada a programação de réveillon, que no ano passado reuniu mais de 17 mil pessoas em quatro dias de festa. “Com certeza nosso réveillon é famoso na região, com fogos de artifício e shows. Tudo isso para que o pessoal da região venha visitar Piratuba. Estamos fazendo um marketing para trazer de volta o público regional, que aos poucos está vindo”.

O diretor informa ainda que na próxima semana, no dia 5, ocorre o evento de lançamento da programação dos 45 anos da Companhia Hidromineral de Piratuba. A comemoração será em março de 2020. Conforme Gomes, no lançamento, haverá a presença da gerência regional do meio oeste do Sebrae e shows de Irídio e Dalila e Luiz Henrique Schultz. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM