Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​Moisés é uma das atrações na pré-temporada do Galo do Oeste

Atleta foi um dos últimos que se apresentou e está em boas condições físicas.

Por Ederson Vilas Boas
04/12/2019 às 06h49 | Atualizada em 04/12/2019 - 14h37


O artilheiro da Série B do Catarinense em 2019, jogando pelo Concórdia e da Copa Santa Catarina, com nove gols, jogando pelo Brusque, o atacante Moisés é uma das atrações do Galo do Oeste na pré temporada, que está sendo realizada em Pinhalzinho, Modelo e Serra Alta.

Moisés falou com a imprensa e citou saber da responsabilidade no comando de ataque do Galo do Oeste. “A expectativa é muito boa para 2020. Fazer um campeonato muito bom e o time está focado para isso, mesmo sabendo que será muito difícil. Temos que almejar coisas boas, mas com os pés no chão. Temos que almejar coisas grandes e o torcedor pode esperar muita vontade, dedicação, trabalho, não vamos deixar de correr, vamos buscar melhorar a cada jogo para buscar as vitórias”, destacou o artilheiro.

A estreia do Galo do Oeste será no dia 22 de janeiro, fora de casa contra o Criciúma. Em Concórdia, o primeiro jogo será no dia 26 de janeiro, no clássico contra a Chapecoense.

Jantar com atletas

A direção do Concórdia Atlético Clube está realizando a Pré-temporada, Galo do Oeste Trotter 2020, nas cidades catarinenses de Pinhalzinho, Modelo e Serra Alta, de 01 a 09 de Dezembro.

A Pré-temporada está focando na preparação física juntamente com treinos táticos comandados pelo técnico Celso Rodrigues, com os trabalhos sendo realizados em academia e campos nas três cidades escolhidas.

Na noite desta terça-feira, o Departamento de Esportes de Serra Alta promoveu um jantar com alguns atletas e comissão técnica do Concórdia. O jantar aconteceu no Centro Social Integrado. Conforme o diretor de Esportes, Everson Cerezolli, o objetivo foi promover a equipe que escolheu Serra Alta para a pré-temporada. “É um prazer receber uma equipe de Série A do Catarinense e com possibilidade de subir à série D do Brasileiro, em nossa cidade. Então é uma forma de dar as boas-vindas e promover o esporte serraltense”, enfatizou.


Bola do Catarinense 2020 é apresentada e tem nome: Samba

A bola do Campeonato Catarinense 2020 foi apresentada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Fabricada pela Topper, o artigo tem como nome: “Samba”. O Estadual de Santa Catarina começa no dia 22 de janeiro.

A FCF trocou a fornecedora de bola. Saiu a Penalty e entrou a Topper, com contrato para os próximos dois anos de competições organizadas pela federação de Santa Catarina.

A bola da Samba Pró Velocity é predominantemente branca e tem detalhes que remetem ao Carnaval, com cores vibrantes e desenhos que lembram serpentinas. Ela tem seis gomos costurados a mão, e promessa de resistência, maciez e conforto. De acordo com o fabricante, o artigo não absorve água e, sendo assim, não apresenta variação de peso em gramados molhados

O nome “Samba” foi sugerido em votação nas redes sociais do fabricante em 2017, tendo como referência a combinação do futebol com o gênero musical bastante que marca o Brasil.





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Gege comentou em 04/12/2019 as 15:37:17
Taí o artilheiro do catarinense 2020, joga muito. Moises fará outra vez um grande campeonato, e com certeza, depois disso, o caminho será um grande clube do Brasil, ou do exterior. O Concórdia poderia estender seu contrato, com uma valorização salarial. Certamente, lá na frente, vai ser ótimo para as duas partes.



Alceu Matiollo comentou em 05/12/2019 as 15:57:47
Concordo com o GEGE, qdo saiu a noticia do interesse do Brusque eu comentei que seria um blefe, que bom que o Moisés ficou aqui, provou que além de bom de bola e bom carater.
Sucesso pra ele e todo elenco, e para o CAC.




VEJA TAMBÉM