Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Estado

Governador Carlos Moises em Concórdia nesta sexta-feira

Primeira visita desde que assumiu o governo, em janeiro.

Por Luan de Bortoli
06/12/2019 às 06h25 | Atualizada em 06/12/2019 - 10h06


O governador Carlos Moisés estará em Concórdia nesta sexta-feira, dia 6. Esta é a primeira visita oficial dele na capital do trabalho. Moisés participa do ato de entrega de tratores que foram adquiridos com recursos de emendas impositivas do deputado Moacir Sopelsa. O ato está marcado para as 9h30 no Parque de Exposições. 

Nesta etapa de entrega de equipamentos serão beneficiados os municípios de Concórdia, Arvoredo, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindóia do Sul e Presidente Castelo Branco, da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC), e o município de Vargem Bonita que pertence a Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC).

Na oportunidade, ele também vai assinar a liberação da primeira parcela do projeto Recuperar para o Consórcio Intermunicipal da Gestão Ambiental Participativa do Alto Uruguai (Lambari). O recurso será destinado para recuperação e manutenção das rodovias estaduais da região.

Antes disso, ele esteve em Chapecó, na quinta-feira. Depois de Concórdia, ele deve ir a Campos Novos. No dia 31 de outubro passado o governador tinha agenda marcada para Concórdia, que foi cancelada devido ao mau tempo. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM