Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

Acidente entre carro e moto deixa rapaz ferido em Concórdia

Batida ocorreu na Rua Tancredo Neves, próximo ao trevo de acesso ao município.

Por Luan de Bortoli
07/12/2019 às 17h12 | Atualizada em 09/12/2019 - 07h43


Mais um acidente de trânsito de média gravidade foi registrado na tarde deste sábado, dia 07, em Concórdia. Desta vez, a colisão envolvendo automóvel e motocicleta foi registrada na Rua Tancredo Neves, próximo ao pórtico de entrada do município. O motociclista teve diversos ferimentos e foi conduzido ao Hospital São Francisco.

Conforme informações, o rapaz, de 18 anos, apresentava, além de escoriações em função da queda, suspeita de fratura no braço esquerdo e na perna esquerda. Ele estava consciente. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado e fez os primeiros atendimentos à vítima. A Polícia Militar também foi acionada.

Conforme relatos, a caminhonete e a motocicleta faziam o mesmo sentido, Concórdia à BR-153. O automóvel estava na frente e teria ido para o acostamento a fim de fazer uma conversão à esquerda. No momento em que esta manobra ocorria, o motociclista que vinha logo atrás nao conseguiu frear e bateu na letral da caminhonete. Parte da motocicleta ficou embaixo do outro veículo.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM