Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Show de buracos: fissuras na SC-390, em Concórdia, exigem cuidado redobrado

Vários veículos caíram nos buracos e tiveram problemas.

Por Luan de Bortoli
07/12/2019 às 18h59 | Atualizada em 09/12/2019 - 10h08


Antes uma problemática conhecida na SC-283, a buraqueira também está presente em outra rodovia estadual que corta o município de Concórdia. A SC-390 está repleta de fissuras em boa parte do trecho. A região de Concórdia tem tido o azar de não ter as rodovias bem conservadas, e a consequência muitas vezes acaba no bolso do motorista.

Neste sábado, dia 07, a reportagem da emissora percorreu uma parte do acesso sul de Concórdia, depois que diversos ouvintes entraram em contato e relataram o problema. Entre o bairro Nova Brasília e a Embrapa Suínos e Aves, próximo à BR-153, são diversas fissuras, dos mais variados tamanhos e em ambos os sentidos das pistas.

Um dos maiores buracos, porém, está próximo da ponte de Linha Suruvi, no sentido de quem vai de Concórdia para o Rio Grande do Sul. Antes de chegar na estrutura, uma grande fissura prega uma peça nos motoristas. Tanto é que neste sábado pelo menos cinco veículos caíram no local e tiveram pneus furados. Um dos motoristas até colocou um galho para chamar a atenção dos outros condutores tentando evitar outros incidentes.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM