Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Acidente grave na SC-155 no Distrito de Caraíba, em Seara

Uma pessoa ficou com graves ferimentos.

Por Luan de Bortoli
07/12/2019 às 22h07 | Atualizada em 08/12/2019 - 12h50


Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (07), por volta das 20h30 no distrito de Caraíba em Seara na SC-155. Trata-se de uma colisão frontal envolvendo um Corcel placas MBK 8090 de Itá e um Clio do município de Seara. 

Segundo relato da PM, o Corcel deslocava-se sentido Itá-Seara quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo com o outro veículo. Os ocupantes do Clio foram avaliados e liberados no local sem nenhum ferimento. O condutor do Corcel de 27 anos e iniciais V.A.M.F. encontrava-se encarcerado no interior do seu veículo, preso pelos MMII, já sendo atendido pela GU do SAMU e do ASU-382

O motorista ficou preso nas ferragens, foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta no fêmur esquerdo e encaminhado ao Hospital São Roque de Seara. Devido às gravidades do acidente a vítima foi transferida para o Hospital São Francisco de Concórdia.

Os ocupantes do Clio e a criança que estava no Corcel apesar do susto não sofreram ferimentos.  A Polícia Militar de Seara, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Belos FM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM