Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Temporada de verão de Piratuba é aberta com grande festa

Previsão de público é que superou a edição do ano anterior.

Por Luan de Bortoli
09/12/2019 às 06h36 | Atualizada em 09/12/2019 - 07h44


Ocorreu neste fim de semana a festa de abertura da Temporada de Verão de Piratuba. O festival temático, que segue o padrão dos grandes eventos de Piratuba, estreou o período mais esperado do ano nas Termas Piratuba em alto estilo.  O evento que rolou neste fim de semana, iniciou na sexta-feira (06), ao som de Edy Lemond e DJ André Zanella. 

A galera sextou no esquenta e fez a festa ferver no sábado (07), com rachas incríveis de som  automotivo, passou pelas batidas dos Dj´s  chegando ao show da dupla  paranaense Antony e Gabriel. Explosão nacional com releituras de funks consagrados ao estilo sertanejo, com diversos singles emplacados, a dupla sertaneja, entrou no circuito de shows, elevando a temperatura do evento.

Já era madrugada de domingo, quando a DJ Maikelly Muhl, subiu ao palco causando frison em viradas incríveis. A loira anunciou o show principal do festival que trouxe os hits de MC Kevinho: Fanqueiro paulista, dono de dezenas de singles famosos e produções incríveis em parcerias diversos artistas do sertanejo universitário e até mesmo rappers americanos, o garoto explodiu a Arena de Eventos na batida do funk.

A comissão organizadora ainda contabiliza o público que passou pelo evento, mas a estimativa extraoficial é de que a circulação de pessoas tenha sido superior à edição anterior do evento, estimada em 10 mil pessoas. A Abertura da Temporada de Verão de Piratuba é um evento oficial, que para a edição 2019/2020, tem a realização da Prefeitura de Piratuba e Art Grupo.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM