Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Vítimas de tragédia em Pinhalzinho residiam em Concórdia

Quatro haitianos morreram em acidente na BR-282, nesta segunda.

Por Luan de Bortoli
09/12/2019 às 08h44 | Atualizada em 10/12/2019 - 14h17


Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (09), na BR-282, em Pinhalzinho (SC). Um carro saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira, na altura da Linha Navegantes. O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas morreram no local e uma foi conduzida, em estado grave, para o hospital.

Ainda segundo informações dos bombeiros, as vítimas estavam em veículo VW/Golf, com placa de Itá (SC). O carro bateu contra uma árvore e os passageiros ficaram presos às ferragens. Das cinco vítimas, apenas um adolescente, 16 anos, foi resgatado com vida, mas o estado de saúde era grave. Ele estava inconsciente e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Pinhalzinho.

Entre as vítimas, estão dois homens, de 43 e 30 anos, uma mulher e uma menina de 11 anos. Os socorristas informaram que, segundo os documentos encontrados no veículo, as vítimas eram de nacionalidade haitiana e residiam em Concórdia (SC).  

As vítimas fatais foram V. D de 43 anos e F.P de 30 anos, masculinos. W.S.L sem informações de idade e W.S.L de 11 anos, as duas femininas.  Às quatro últimas vítimas apresentavam ausência total de sinais vitais. 

Não há informações da causa do acidente.

IDENTIFICAÇÕES
Entre os mortos estão o motorista, Fedenel Polycarpe, de 30 anos, Viergenie Dorcely, de 43 anos, Widjinie Saint Louis, de 11 anos, e uma mulher ainda não identificada. O sobrevivente é William Son Saint Louis, de 16 anos.

Fonte: Portal Chapecoense






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM