Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

​Veículo de Concórdia sai da pista e quatro pessoas ficam feridas em Ouro

Automóvel era ocupado por três mulheres e uma criança de 6 anos e apresentavam ferimentos leves.

Por Ederson Vilas Boas
10/12/2019 às 08h30 | Atualizada em 10/12/2019 - 12h48


Quatro pessoas ficaram feridas após saída de pista no começo da manhã desta terça-feira (10) na SC-467, interior de Ouro. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros às 7h20min próximo ao Distrito de Santa Lúcia.

O veículo HB20, placas de Concórdia, era ocupado por três mulheres e uma criança de 6 anos. As vítimas que apresentavam ferimentos leves foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Capinzal, o veículo se deslocava em direção a cidade, quando na curva a condutora perdeu controle da direção, desceu um barranco de aproximadamente 5 metros e parou no potreiro que fica nas margens da rodovia. Os danos materiais foram consideráveis no automóvel.

Fonte: Rádio Capinzal





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Rodrigo Stain comentou em 10/12/2019 as 09:29:24
Cada vez que tem uma notícia de acidente de automóvel, tem no texto uma parte falando sobre os danos materiais no automóvel, que bobeira isso gente, que que interessa isso de saber os danos no automóvel. Uns que arriscam precificar o dano no automóvel, tipo elevada monta, perda total, dano leve. Dai tem casos aonde citam dano leve... Carros hoje em dia, mesmo que só danifique o para-choque dianteiro, grade e um farol as vezes já da perda total, que o carro pode ser velho mas as peças são novas.




VEJA TAMBÉM