Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

​Grama começa a ser colocada no Domingos Machado de Lima

Expectativa é que trabalho possa ser concluído nesta semana.

Por Ederson Vilas Boas
10/12/2019 às 10h30 | Atualizada em 10/12/2019 - 12h48


A grama no campo do Estádio Domingos Machado de Lima começou a ser colocada na manhã desta terça-feira (10). Depois de etapas de instalação de drenagem, equipamentos de irrigação, colocação de areia e terra, compactação do solo, começaram as ser colocadas as placas de grama, que medem cada uma 40 x 60 centímetros.

Os trabalhos iniciaram há exatos 30 dias, quando 10 de novembro a empresa começou a retirada do gramado antigo e, pelo contrato, tem até o dia 10 de janeiro para estar encerrado. Depois disso, um rolo compactador deixará o gramado no nível do solo para que não haja imperfeições.

A troca da grama, que é do tipo Bermuda Grass, foi uma exigência da Federação Catarinense de Futebol para as equipes que disputarão o Campeonato Catarinense, da série A, em 2020.

O investimento do poder público é de R$ 359.500,00. A empresa Grasstecno Gramados, de Colombo-PR, especializada neste serviço é quem está executando o contrato. Lembrando que o Estádio Municipal está fechado para práticas esportivas.

Confira o vídeo:







01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 10/12/2019 as 14:35:51
Pelo visto a empresa foi bem agil, parabens tamém a Rural nota-se que esse ano estão dando excelente cobertura ao CAC e aos investimentos no estadio. O Papel da imprensa é fundamental nessa retomada a série A.. Sugestão, será que a Direção do CAC e a Rural não pensaram em montar um evento na praça ou rua coberta para trazer novos sócios. Perdão se a ideia ja foi citada.




VEJA TAMBÉM