Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Adolescentes empreendem fuga com moto, mas PM faz a abordagem

Ocorrência começou em bairro e acabou no interior de Concórdia.

Por Marcos Feijó
10/12/2019 às 12h25 | Atualizada em 11/12/2019 - 05h57



A Polícia Militar estava em rondas pela Rua Marcelino Ramos, no começo da madrugada da terça(10), quando avistou uma motocicleta ocupada por dois homens, transitando de forma suspeita. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o condutor da motocicleta empreendeu fuga, seguindo sentido bairro Renascença. A Polícia Militar realizou o acompanhamento até a comunidade de Linha Guarani, onde o condutor veio a perder o controle da motocicleta e colidiu contra um barranco. 

O condutor conseguiu se evadir para o matagal, sendo que o caroneiro acabou ficando preso na motocicleta e foi abordado, tratando-se de um adolescente.
A Polícia entrou em contato com o proprietário da moto, o qual informou que o veículo havia sido furtado.  Os policiais realizaram rondas nas proximidades e conseguiram abordar o condutor, também adolescente, na entrada para a comunidade de Linha Vitória.

Os adolescentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde se encontrava o proprietário da motocicleta, o qual, quando questionado sobre o furto, informou que teria emprestado a motocicleta para o adolescente e que mentiu sobre o furto porque o condutor não era habilitado.

Assim, foi informado ao proprietário que teria incorrido no crime de comunicação falsa de crime ou de contravenção, bem como no crime de permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, sendo também o mesmo entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Ainda foi verificado que o adolescente condutor da motocicleta estava com Mandado de Busca e Apreensão ativo.

Fonte: PM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM